O BLOG QUE SEMPRE SAI NA FRENTE!!!

O BLOG QUE SEMPRE SAI NA FRENTE!!!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

DESCASO CONTRA A HUMANIDADE!!!

Exclusivo: lixão da cidade de Nazarzinho está contaminando açude de São Gonçalo
Cidades - 31/07/2011


O sertão Informado recebeu através de email uma denúncia da cidade de Nazarezinho-PB dando conta do tamanho do descaso da edilidade municipal em relação à população humilde daquela cidade. O fato está se dando no bairro Lindolfo Pires, periferia daquela cidade, onde uma grande quantidade de lixo se acumulou, conforme podemos observar nas fotos, colocando em risco a saúde de todos os moradores da vizinhança. O mais preocupante é que através de um córrego, toda a parte líquida do lixão está caindo dentro do açude de São Gonçalo, que abastece as cidades de Sousa e Marizópolis, bem como incontáveis comunidades, sem falar dos animais que retiram do lixão seus alimentos, servindo estes ditos animais para alimentar a população de Nazarezinho.
Os órgãos competentes de fiscalização da Prefeitura Municipal de Nazarezinho ou do Estado da Paraíba não conhecem ou fecham os olhos diante de tão grande descaso com aos moradores do bairro Lindolfo Pires, população em geral que consomem água do açude de São Gonçalo como também com a Natureza, já que no local também é queimado lixo, pneus, frascos de veneno, além de uma terrível fedentina caracterizando um verdadeiro crime ambiental.

É preciso que as autoridades competentes tomem uma atitude o mais rápido possível para sanar o problema antes que cause o pior.
Font Sertão informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário