O BLOG QUE SEMPRE SAI NA FRENTE!!!

O BLOG QUE SEMPRE SAI NA FRENTE!!!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

6 DE SETEMBRO DIA DO SEXO!!!



Com o intuito de derrubar tabus e barreiras que ainda existem quando o assunto é sexo, existe esse dia, para que seja apenas curtido, para mostrar que sexo não é coisa de outro mundo e que pode sim ser falado e comemorado como uma data importante. O Dia do Sexo foi inventado em 2008, como resultado de uma ação de marketing da fabricante de preservativos Olla e da agência Age. Desde então, essa data nunca mais foi a mesma.

Mantendo o Sexo em Dia

Já que o Dia do Sexo foi criado, devemos aproveita-lo em grande estilo. A data é só uma maneira e uma desculpa para que o sexo se transforme em algo novo e inédito em um relacionamento. Claro que essa data não é voltada apenas para quem tem um parceiro ou parceira, para os solteiros e solteiras esse dia se torna gostoso do mesmo jeito, basta saber como aproveitar.
Sexo, transar, fazer amor. Tantos nomes para um único ato, ato esse que pode transmitir inúmeros sentimentos, mas que proporciona somente uma sensação, a de prazer. Alguns preferem o sexo mais demorado, aquele mais romântico, com preliminares longas, outros preferem as famosas “rapidinhas”. Independente do tempo, o sexo é a melhor maneira de se ter intimidade, de despertar a paixão e de colocar toda a química que existe entre os corpos para funcionar.

Aproveitando a Data

O simples tocar, sentir o cheiro da pele, são o suficiente para despertar o desejo e a vontade. Há quem não ache sexo necessário, há quem não viva sem sexo, cada um transmite o desejo do seu corpo de alguma maneira. O importante é saber aproveitar, seja lá qual for a maneira.
Para você que namora ou é casado, que tal preparar aquele jantar a luz de velas, com aquela música sensual baixinha, enfim, criar um clima propício para o dia, transformando a noite para que ela termine em um sexo inesquecível. Para você que é solteiro, que tal por em prova a química que você tem com alguém? Mas não deixe o ato te levar, sexo só com segurança, sexo só com camisinha. Aproveite o dia e evite um futuro de preocupações. Use preservativo.
Faça sexo, transe, faça amor. Chega de teoria e vamos praticar.   CanindeAcs c/ google





Nenhum comentário:

Postar um comentário