O BLOG QUE SEMPRE SAI NA FRENTE!!!

O BLOG QUE SEMPRE SAI NA FRENTE!!!

domingo, 23 de outubro de 2011

Clínica de Depilação Sem Pelo: Entenda o Processo com Dra. Luênnia Kerlly, e se livre dos pelos indesejáveis


Clínica de Depilação Sem Pelo: Entenda o Processo com Dra. Luênnia Kerlly, e se livre dos pelos indesejáveis

"O que saber sobre a Fotodepilação?"

A Fotodepilação é um sistema de depilação definitiva ou prolongada, por luz pulsada, atualmente considerado o mais moderno e eficaz sistema de eliminação de todos os pêlos indesejáveis do corpo das mulheres e dos homens, em qualquer idade, sem dor e uso de raio lazer.

A fotodepilação garante não só a eliminação dos pêlos, mas também a destruição dos folículos que os produzem. Baseia-se na capacidade da melanina, presente nos pêlos, de receber e absorver grandes quantidades de energia sob a forma de luz.

A FOTODEPILAÇÃO assegura a depilação definitiva de até 100% dos pêlos tratados. No entanto, a nossa pele é um órgão vivo em constante regeneração. Por isso podem sempre surgir novos folículos pilosos e, consequentemente, novos pelos, que são eliminados facilmente com sessões de manutenção, um ano após ter finalizado o tratamento.
Não existem complicações decorrentes do recurso à Fotodepilação, desde que esta seja realizada corretamente, assim, antes de qualquer tratamento, deverá fazer uma consulta inicial gratuita na SEM PELO

A duração (número de sessões e tempo por sessão) depende de fatores como o seu tipo de pele, a cor, espessura e fase de crescimento do seu pêlo, assim como a área a ser tratada, no entanto na SEM PELO essas sessões tem um preço acessível.

Como funciona a fotodepilação?

Utiliza um aparelho cujo manípulo emite um spot de luz pulsada com um comprimento de onda específico, que, ao ser absorvida pelo pigmento do pêlo, danifica o folículo piloso. Os pêlos começam a cair nos primeiros 15 dias após tratamento.

Cuidados que deve ter antes da FOTODEPILAÇÃO.

• 2. Não epilar (remoção completa do pelo) por um período semelhante.
Podem usar métodos depilatórios (raspar os pelos).

• 1. Não expor ao sol 10 diass antes e após os tratamentos.

3. Não usar descolorante no pelo)

4. Após os tratamentos utilizar protetor solar e hidratante

Vantagens

• 1. A redução do número de pêlos e o aumento dos intervalos necessários para a sua remoção tem um impacto significativo no conforto pessoal.

• 3. Comparativamente a outros métodos (eletrólise) os resultados são rápidos porque grandes áreas podem ser tratadas duma só vez, ao contrário de cada folículo individualmente.

• 2. Até o dia dos tratamentos o pêlo pode ser raspados.

4. Na SEM PÊLO o preço é acessível a toda a população.

Luênnia Kerlly

LOCAL: R: Cônego José Viana, 91 - Sousa/PB. Tel: (83) 3522-1423

 Canindeacs com Folhadosertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário