O BLOG QUE SEMPRE SAI NA FRENTE!!!

O BLOG QUE SEMPRE SAI NA FRENTE!!!

sábado, 3 de março de 2012

Corpo de popular é encontrado sem vida na zona rural de Uiraúna


 
Um homem é encontrado sem vida em Uiraúna. Acidente ou assassinato?
 

 
 
Por volta das 5:30 da manhã deste Sábado, dia 03,  populares que se deslocavam da região de Quixaba zona rural de Uiraúna, para a sede do município a fim de participarem da feira, deram de frente com uma cena chocante e triste ao encontrar o  Sr. Júlio Joaquim de Sousa, 50 anos, casado, pai de uma garotinha e residente no Sitio estirado ao chão, ao lado de sua moto,  já sem vida.

De imediato a policia foi acionada e a mesma se deslocou até o local e constatou a veracidade do fato isolando o local para aguardar a chegada da equipe pericial da cidade de Patos – PB, para que sejama tomadas as devidas medidas que cabe ao fato.

Até o exato momento do fechamento desta matéria ainda não se tem a certeza do motivo da morte de forma trágica do Sr. Júlio, que segundo informações de familiares e amigos que o viram com vida o mesmo estava em Uiraúna, bebendo com os amigos e antes do fato o mesmo se deslocava com destino a sua residência no sitio Quixaba, restando a pericia a palavra final sobre o fato em si.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Da Redação - UIRAUNA.NET
Eronildo dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário