O BLOG QUE SEMPRE SAI NA FRENTE!!!

O BLOG QUE SEMPRE SAI NA FRENTE!!!

domingo, 1 de abril de 2012

RESGATANDO VIDAS: Igreja Presbiteriana lança projeto para recuperação de pessoas drogadas.


Durante a noite deste sábado (31), foi realizado na Igreja Presbiteriana, o lançamento do Projeto ''Resgatando Vidas'' na cidade de Sousa, que tem como o objetivo restaurar vidas que entraram no mundo das drogas.

A Residência que será usada na recuperação dos dependentes químicos fica localizada nas imediações do Aeroporto da cidade sorriso.

1º TESTEMUNHO

DSC_0040

O Culto contou com a participação de um ex - drogado, o senhor Edmundo que falou da dificuldade que passou para conseguir se libertar verdadeiramente das drogas. 

''Quando o Homem não quer, nem a ajuda de Deus resolve. O Homem tem que querer ajuda divina, Deus está pronto para atender. 

''Minha vida foi liberta do álcool, das drogas, mas tudo isso foi pela graça de Deus. 

''Famílias que estavam destruídas pelo vício do álcool e das drogas hoje são famílias restauradas pela Palavra de Deus.''

2º TESTEMUNHO

DSC_0072

Sidney Medeiros, um dos idealizadores do Projeto, também testemunhou sobre a mudança que Deus causou em sua vida. ''Os meus amigos me chamavam para experimentar lança-perfume, loló, chegando até a cocaína, foi ai que eu paguei um preço alto.''

''Nunca queira passar o que muitos pais de família estão passando para tentar recuperar o filho viciado em drogas''.

''Atualmente eu sou um homem totalmente transformado pelo poder da Palavra de Deus, que mudou a minha história, mudou a minha vida''. Concluiu Sidney;

3º TESTEMUNHO

DSC_0095

A senhora Graça, que era mãe de um filho viciado em drogas, contou detalhes dos momentos difíceis que passou tentando trazê-lo de volta. ''Eu lutava pelo meu filho desesperadamente. Um dia ele me pediu socorro e enfim conseguimos interná-lo em uma clínica de recuperação, porém após voltar para casa continuou consumindo droga.

''O caminho das drogas é uma entrada sem saída. Meu filho continuou nas drogas, em seguida entrou em depressão, e consequentemente acabou tirando a própria vida.

''Que Deus abençoe esse projeto e que vidas sejam resgatada, e que não seja tarde demais.'' Finalizou emocionada a senhora Graça.

LANÇAMENTO DO PROJETO

DSC_0111

O Empresário e idealizador do Projeto, Francisco Medeiros, da Rio Vale, declarou que uma das coisas que mais o impulsionou para realização do 'Resgatando Vidas foi o depoimento emocionante de Graça, a mãe que perdeu seu filho para o 'mundo das drogas'. 

''Nós estamos entregando à Igreja Presbiteriana aquela casa de recuperação, e a partir de hoje está Lançado o projeto Resgatando Vidas''.

MENSAGEM DE REFLEXÃO

DSC_0119

O Culto também contou com a presença do Pr. Eudes da Igreja Presbiteriana de Garanhuns-PE que trouxe a mensagem da noite.

O Reverendo concluiu a reflexão da noite dizendo: ''Devemos Amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a ti mesmo.''

LOUVOR E ADORAÇÃO

 

A Banda ''Alumiar'' de João Pessoa, entoou vários louvores durante o lançamento do Projeto Resgatando Vidas.

A Canção ''Ressuscita-me'' de Aline Barros, foi uma das músicas louvadas pela Banda Alumiar. A Música fala de milagre e transformação de vida.


Canindeacs com folhadosertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário