O BLOG QUE SEMPRE SAI NA FRENTE!!!

O BLOG QUE SEMPRE SAI NA FRENTE!!!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Neste Sábado Secretaria Municipal de Saúde Inicia Dia “D” de Vacinação Contra Poliomielite



Neste Sábado Secretaria  Municipal de Saúde Inicia Dia “D” de Vacinação Contra Poliomielite
A Prefeitura de Sousa através da Secretaria de Saúde iniciará neste sábado (16/06) o Dia “D” da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite. Deverão ser vacinadas cerca de 5100 crianças nesta etapa, entre 1 e 4 anos de idade.

Funcionarão como postos de vacinação as Unidades de Saúde da Família (USF), a Policlínica e a sede da Secretaria de Saúde do Município, iniciando o atendimento a partir das 8h00 às 17h00 deste sábado, sendo que a Vacinação da Zona Rural teve inicio nesta segunda-feira (11/06) com exceção de São Gonçalo que também estará funcionando como Posto de vacinação neste dia 16/06/2012 de 07h00 as 17h00.

A Secretária de Saúde, Sonally Medeiros, ressaltou que a meta da Administração Municipal é vacinar todas as crianças que se enquadram nessa idade de acordo com a orientação do Ministério da Saúde, e para isso a campanha se estenderá durante toda a semana, principalmente atendendo a zona rural do Município.

A Prefeitura de Sousa vencendo com trabalhado, com ações de prevenção, garantindo o direito à saúde e melhorando a qualidade de vida da população sousense.

com folhado sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário