O BLOG QUE SEMPRE SAI NA FRENTE!!!

O BLOG QUE SEMPRE SAI NA FRENTE!!!

domingo, 6 de novembro de 2011

Acidente no dia da inauguração da PB 393 deixa uma pessoa morta e outra ferida. Fotos


Acidente no dia da inauguração da PB 393 deixa uma pessoa morta e outra ferida. Fotos
Um Grave acidente de trânsito foi registrado as 19:00h desta sexta-feira (04), na Rodovia PB 393, a dez Km do Poço de José de Moura, no qual deixou saldo de uma vítima fatal e outra ferida.

Conforme informações, o acidente envolveu dois veículos, sendo uma Hilux de placa HYG 2706-CE e uma motocicleta Honda CD 125 de placa MOP 4259.

O Senhor Heleno da Costa Barroso, 36 anos, estava na motocicleta, juntamente com sua esposa Margarida Paz da Silva, pescadora, ambos moradores do Distrito de Pilões, sendo que foram surpreendidos pela Hillux que se chocou contra a moto.

Heleno da Costa Barroso morreu no local do sinistro, já sua esposa foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Regional de Cajazeiras. O Condutor da Hillux foragiu do local sem prestar socorro as vítimas.

A Polícia Militar juntamente com os agentes de trânsito estiveram no local realizando as devidas providências cabíveis ao caso. O Delegado plantonista realizou a liberação do corpo para o IML de Patos para a necropsia.


O Grave acidente foi registrado logo após a inauguração da estrada que liga as cidades de Poço José de Moura a São João do Rio do Peixe, a PB 393.


Redação
Folhadosertao
Foto1: Exatas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário