O BLOG QUE SEMPRE SAI NA FRENTE!!!

O BLOG QUE SEMPRE SAI NA FRENTE!!!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Carro da Prefeitura de Sousa/PB capotou nas proximidades de São Jose do Seridó




Mais um acidente contabilizado na conhecida curva de Dona Vitória na RN 288 , nas proximidades de São José do Seridó. Conduzia o automóvel tipo Uno Miller, com placa NPR 1727- Sousa- PB, o jovem Pedro Henrique Gonçalves da Silva.

De acordo com as primeiras informações o carro viaja com destino a Natal com 3 pessoas que passariam por atendimento médico naquela cidade. O automóvel pertence secretaria de sáude da Prefeitura municipal de Sousa-PB.

Ocupavam o veículo o motorista e mais três passageiros sendo 2 adultos e uma criança. Os ocupantes sofreram apenas escoriações pelo corpo. Eles foram atendidos na APAMI de São José do Seridó e posteriormente transferidos para o Hospital Regional de Caicó para exames.

Dentre os ocupantes o Senhor Raimundo Augusto da Silva de 72 anos e seu neto R.A. S.N de 8 anos. O senhor Raimundo sofreu um corte na cabeça, mas, segundo informações colhidas na APAMI sem gravidade.Já o menino sentia dores na perna.

Ainda ocupava o carro uma mulher, a qual não conseguimos ainda sua identificação. De acordo com o motorista o sono e o sol no rosto contribuiram para o acidente.

Carlos Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário