O BLOG QUE SEMPRE SAI NA FRENTE!!!

O BLOG QUE SEMPRE SAI NA FRENTE!!!

sábado, 3 de dezembro de 2011

Sousa: Moradores interditam Avenida Nelson Meira. Motorista desavisado provoca acidente



A Avenida Nelson Meira, setor do Bairro da Estação na Cidade de Sousa, foi interditada no começo da noite desta sexta-feira (02), por moradores que reividicam construção de quebra-mola por parte da STTRANS no local.

A Manifestação pacífica conseguiu impedir o fluxo do trânsito nos dois sentidos da pista, usando fitas para isolar a área, enquanto os cidadãos usavam o microfone de um carro de som, e solicitavam as autoridades públicas a realização do quebra-mola, sobre o protesto que naquela localidade, já houve diversos acidentes, até com vítimas fatais.

Em dado momento, um motorista da F-4000, placa, EEC 7878, desavisado da manifestação, desenvolvia velocidade constante na pista, quando ultrapassou o cordão de isolamento. O condutor, freio bruscamente para não atropelar diversas pessoas na pista.
Outro Veículo, Gol, vermelho, placa MNX 5340 que vinha logo atrás da F-4000, bateu da traseira, ocasionando, avarias nos veículos.

Os ocupantes dos automóveis, nada sofreram, e ambos entraram no acordo, logo foram liberados pela Polícia Militar que fazia rondas nas imediações da manifestação.
Essa já é a segunda vez que os Moradores usam o local para fazerem o protesto. O STTRANS informou que o Município já tem o projeto para a construção do quebra-mola no local, e que nos próximos dias vai realizar o serviço.

VEJA AS FOTOS


































Redação
Folhadosertao 

Nenhum comentário:

Postar um comentário