O BLOG QUE SEMPRE SAI NA FRENTE!!!

O BLOG QUE SEMPRE SAI NA FRENTE!!!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Advogado "esculhamba" Vereadores de Sousa. Confira a Polêmica!


 Advogado abre o verbo e taxa vereadores de Sousa de palhaços, prostitutas e porcos
Câmara de Sousa é atacada por advogado

Advogado "esculhamba" Vereadores de Sousa. Confira a Polêmica!. Palavras fortes, que prometem ainda dá muito o que falar.
O advogado da cidade de Sousa, Espedito Figueiredo, encaminhou nesta quarta-feira (01), uma nota a imprensa local, fazendo duras críticas ao poder legislativo sousense.
Espedito taxa os vereadores da cidade de palhaços, prostitutas, vacas, porcos e vermes, além de intitular o poder legislativo de “puteiro”.
Veja nota na íntegra
CÂMARA MUNICIPAL DE SOUSA
Prédio de Primeiro Mundo
Vereadores de Fim de Mundo
Palhaço, Prostituta, Vaca, Porco e Verme
Palhaço é um dos mais antigos e dos mais sérios profissionais do mundo. Satisfaz a todos e todas, de todas as idades. Quem sai insatisfeito/a de um circo é ruim de cabeça. (Portar ‘narizinho’ vermelho e peruca de palhaço é um deboche, uma ofensa àqueles sérios profissionais).
Prostituta é a mais antiga e competente profissional do mundo. Dá conta do serviço, sem enganar alguém. Tem relevantes serviços prestados à Humanidade. Durante milênios foi anteparo, amortecedora das ‘pressões’ marmanjais sobre as donzelas. É para-raio delas. Quem volta insatisfeito de um puteiro é ruim das cabeças.
As vacas, os porcos, os vermes e outros
São seres ‘racionais’: seguem à risca os ditames da Carta Magna da Natureza. A vaca dá-nos um líquido gostoso e nutritivo e é bicho sagrado na Índia. Nunca dizermos que a política está ‘avacalhada’, por ser uma ofensa às vacas e elogio aos politiquinhos corruptos.
O porco tem necessidade de cuidar da sua pele diuturnamente, molhando-a e contraindo uma camada de lama protetora. Qualquer aguinha, qualquer laminha servem. São modestos. Já as madames e os madamos, quando querem se tratar como porcas e porcos, vão a tratamento de luxo, nas estâncias termais e de lamas sulfurosas em Araxá, Caxambu e Cambuquira.
Os vermes, os vários tipos deles, têm missões diversas. Uns traçam carnes e outros gêneros putrefatos, fazendo assepsia do meio-ambiente. Assim como os urubus e outros, são garis do Mundo. Nobres entes, nobre missões. As minhocas produzem o melhor adubo.
Sede de legislativo é casa do povo, porque é construída com seu dinheiro, porém mal ocupada por vereador. Vereador serve para nada que interesse ao povo. Pelo Brasil afora a maioria dos vereadores são lagartixas do prefeito, com ele formando quadrilha, assaltando os cofres públicos.
Em 2008 elegemos 12 cacagas. Como são medíocres! Só falam lugares-comuns e platitudes. Observando a baixa qualidade dos vereadores sousenses, em confronto com as excelências dos bichos acima nominados, podemos concluir que aquele prédio seria bem mais interessante se ali fosse um minhocário, um curral, uma pocilga, um picadeiro ou um puteiro.
Advogado Espedito Figueiredo

Da Redação com DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário