O BLOG QUE SEMPRE SAI NA FRENTE!!!

O BLOG QUE SEMPRE SAI NA FRENTE!!!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Empresário reúne a Imprensa e anuncia as atrações oficiais do Sousa Folia. Ivete Sangalo é uma das novidades.

Empresário reúne a Imprensa e anuncia as atrações oficiais do Sousa Folia. Ivete Sangalo é uma das novidades. ÁUDIO
A Imprensa sousense foi convidada na manhã desta sexta-feira (03) para um café que foi oferecido no Hotel Troodon pelos organizadores do Sousa Folia que acontecerá entre 4 à 6 de Maio na Cidade de Sousa.

Mercinho Lucena, experiente empresário do ramo de entretenimento, explicou que neste ano, a organização do evento conta com maior infraestrutura de palco e camarote, além do percurso que sairá do lado da Telemar até o Bairro da Estação.

Na coletiva, Mercinho deixou claro que ao assumir a direção do evento neste ano, chega para contribuir,  e ajudar.

- Como disse: o Sousa Folia não é de Luizinho, não é Tyrone, é do povo de Sousa. Aonde eu cheguei aqui em Sousa, tive portas abertas. Estou com disposição de ajudar, disposição de trabalhar, poder está contribuindo para a realização do Sousa Folia 2012, comentou o Empresário.


Mercinho Lucena, explicou aos presentes, que neste ano, Luiz de Bazinho, passou a responsabilidade da organização do Sousa Folia para ele, e como já tem experiência em grandes eventos, a exemplo da Expocrato,  não terá complicações para a realização.

- A gente já tem uma certa experiência nesta área de entretenimento. A gente organiza o Expocrato/CE, FestVerão em João Pessoa, além de outros Eventos realizados em Cidades menores. Independente  disto, é poder fazer o Sousa Folia maior. Estou aqui para que possa fazer essa Cidade viver um evento maior ainda do que foi nos outros anos, explicou.


No tocante as ponderações que o Ministério Público de Sousa teriam abordado para não haver o Sousa Folia, o empresário, revelou:

- O MP está na obrigação dele, Dr. Valfredo como Promotor, está preocupado como nós em fazermos o evento, cumprir todas as obrigações, o que é natural, o que legal por parte do CREA, Corpo de Bombeiros, Sttrans. Mas, tudo isso a gente faz aqui em Sousa, como em qualquer evento que a gente organiza por ai a fora.

O Empresário revelou as atrações já contratadas para o Sousa Folia 2012, entre elas, Ivete Sangalo que pela 1ª vez no sertão da Paraíba vai subir num Trio Elétrico.


Programação Oficial – Dias 04, 05 e 06 de Maio 

Sexta: Chicabana, Garota Safada e Ala Ursa 

Sábado: Jota Quest, Tuca Fernandes e Forró da Xêta 

Domingo: Ivete Sangalo, Aviões do Forró e Forró Bacana 

VEJA IMAGENS AQUI

Com folha do sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário