O BLOG QUE SEMPRE SAI NA FRENTE!!!

O BLOG QUE SEMPRE SAI NA FRENTE!!!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

No Sertão: Agricultor mata o ex-sogro a tiros!!!



O agricultor José Formiga de Sousa, de 68 anos, foi morto a tiros em frente à sua própria casa pelo ex-genro, Ademir Alves Pereira, de 51, que está foragido, segundo a Polícia Militar.

O crime foi no sítio Cabresto, município de Coremas, no final da tarde deste sábado, 4. Segundo informações preliminares da PM, o acusado tinha uma desavença com o ex-sogro em função, supostamente, de uma questão de herança. Contrariado em seus interesses, ele, acompanhado de um comparsa ainda não identificado, aproximou-se da casa do idoso e chamou- o para conversar, mas não houve diálogo: o homem sacou a arma e matou o agricultor.

Ademir era separado da esposa e morava no sítio Riacho Grande, que é vizinho à localidade onde residia à vítima, cujo corpo foi encaminhado ao IML de Patos e, depois do exame cadavérico, será entregue à família para o sepultamento.

Já foram registrados seis assassinatos, metade deles em Coremas, nestes primeiros 35 dias do ano na região. Em todos os casos, os criminosos conseguiram escapar.

Da Redação com Folha do Vali

Nenhum comentário:

Postar um comentário