O BLOG QUE SEMPRE SAI NA FRENTE!!!

O BLOG QUE SEMPRE SAI NA FRENTE!!!

segunda-feira, 13 de julho de 2015

FESTA DE 161 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE SOUSA

No dia 10 de julho prefeito André entrega obras à população, e diz que mesmo com as dificuldades financeiras, o município anda; Imagens



A cidade de  Sousa  completou 161 anos de emancipação política, e a Prefeitura de Sousa promoveu durante toda a semana uma série de atividades, e eventos para comemorar a data.

A programação contou com campeonato de futebol, corrida noturna, entrega de veículos para a Secretaria de Saúde, Conselho Tutela e STTRANS. 

Durante o evento, houve também inaugurações de obras importantes como a sede da Biblioteca Pública Municipal Humberto de Campos, da Unidade Básica do Sorrilândia II, inclusive com a presença do Senador, Cássio Cunha Lima, do deputado, Renato Gadelha, do ex-deputado federal, Marcondes Gadelha, secretários, e lideranças politica, e inauguração também da creche do Bairro Jardim Brasília.



- Essa é uma data especial e comemoramos com alegria e harmonia sempre pensando em cuidar do nosso povo, destacou o prefeito André Gadelha.


Além disso, uma das atrações mais esperada foi o show à noite em Praça pública, centro de Sousa com Solteirões do Forró, Gilson e Mania, Netinho Lins e Forró da Canxa que iniciou às 20h. 


No dia 10 de julho, no inicio da programação teve missa em ação de graça na Igreja Bom Jesus, depois, hasteamento dos Pavilhões em frente ao Paço da Prefeitura de Sousa.


No mesmo local, André fez a entrega de uma frota nova de veículos para a Secretária de saúde, Ação Social, Conselho Tutelar, e STTRANS.


Em pronunciamento, André revelou que o município passa por muitas dificuldades financeiras, mas lembrou de que isso era de governos anteriores, que infelizmente caíram em suas mãos. Destacou o projeto da escavação de poços artesiano na zona rural e urbana, e calçamentos, ruas asfaltadas, e várias outras obram em andamento, como por exemplo: a Praça da Bíblia que será concluída até o final do ano.


André também participou da inauguração do Centro de Formação Profissional Myrian Benevides Gadelha- SENAI.


VEJA AQUI AS FOTOS DO EVENTO
 







- FESTA EM PRAÇA PÚBLICA  

 Da Redação com
@folhadosertao 

Nenhum comentário:

Postar um comentário